domingo, 8 de abril de 2012

Pessoíssimas, desesperados com os livros da Fuvest, atenção!

Essa semana começa um evento promovido pela Prefeitura de SP chamado "A hora e a vez do vestibular", que consiste num ciclo de leituras e análises dos livros constantes na lista obrigatória da Fuvest / Unicamp 2013. Basicamente, professores estarão presentes em algumas bibliotecas municipais, em diversos dias e horários, ao longo de nove semanas, para falar sobre esses livros, sendo um por semana, durante duas horas cada, sempre no mesmo dia e horário. E gratuito! Continuo fazendo parte do projeto e estarei nesse semestre em duas bibliotecas, uma em Pinheiros e outra no Ipiranga. Quer puder me prestigiar lá, já agradeço antecipadamente. Caso seja muito longe, procure outra que também tenha, veja direitinho o dia e o horário, pois são diferentes de uma biblioteca pra outra, e vão conferir, pois tenho certeza de que vão encontrar professores fora-de-série, alguns inclusive colegas meus, como o Fernando Lara e o André Renato, feras!
Enfim, segue abaixo o link da secretaria de cultura para maiores informações, abraço!

http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/cultura/bibliotecas/noticias/?p=10274

2 comentários:

  1. Muito obrigada professor, foi de grande utilidade esse link, inclusive vou aproveitar e depois das palestras quem sabe eu não consiga montar uma mesa de rpg? rsrsrsrs

    Até mais.

    ResponderExcluir
  2. Olá professor, apresentarei um trabalho sobre Machado de Assis na escola e gostaria de saber sua opinião sobre o autor, pois me encanta todo o seu saber rs. Pode fazer um comentário sobre? E talvez citar um livro preferido?

    Agradeço, até mais.

    ResponderExcluir